Porta escova de dentes

 

O Desafio #2 revisita uma receita de bolsinha para guardar coisas. Está assim na revista: “um lugar para cada coisa, cada coisa em seu lugar”. E é verdade. Não tem coisa mais gostosa do que procurar algo e achar rapidinho? Mais que isso, saber que nossas coisas estão armazenadas num lugar seguro e limpinho.

Na revista, fizeram uma bolsinha para guardar coisas de tricô. Mas no nosso dia a dia corrido, outras bolsinhas também são importantes pra manter tudo em ordem.

Adoro fazer bolsinhas. Já fiz para guardar coisas em viagens ou os apetrechos de costura. Desta vez, costurei uma bolsinha diferente, que vi uma vez na internet. Não sei vocês, mas eu me incomodo em colocar minha escova de dentes na necessáire. Como carrego outras coisas, depois que escovo os dentes tudo ali dentro fica um pouco úmido. Não tem jeito.

Mas esta opção de porta escova e pastas de dente é bacana porque não vai deixar tudo úmido. Ela é feita de tecido de toalha :-). Bacana, né. Também é super fácil de fazer. Veja o tutorial abaixo.

Base_bolsa_pasta_dente-274x1024