Capa para tigela

 

O primeiro Desafio é uma releitura das antigas “coberturas” para utensílios domésticos. Quem não se lembra das capas de botijão de gás? Ok, quem é mais novo não deve se lembrar mesmo, pois em muitas cidades o gás é encanado. Costurar capas era muito comum, além de personalizar a cozinha, disfarçava os utensílios. Hoje eles são de design, tem shape moderno. Ninguém quer esconde-los, mas mostrar.

Mas a ideia da cobertura é boa. O que seria bacana ter uma capa?

As travessas de casa. Sempre vou comer em casa de amigos ou parentes e levo “minha parte”. Uso papel filme para cobrir, mas não gosto de que todos na rua vejam o que estou levando. Pensei nesta capa para tigelas que uma vez vi no Pinterest. Fica fofo e é super prático para usar.

Esta é a sugestão de capas para este nosso tempo. São práticas, fáceis de fazer e dão personalidade para nossa cozinha. Como todo projeto, vou presentear alguém com a produção do desafio da semana. Este primeiro trabalhinho foi para a Ana Camila, minha prima, onde vou jantar todos os domingos para assistir a Game of Thrones no HD.

Vejam como eu fiz:

monategm_capa_tigela-479x1024