Meu novo porta-jóias decorado com washi tape

Tem projetos que são fáceis de produzir e fazem toda a diferença em casa. Este foi um deles. Precisava de um novo porta-jóias novo. Queria que a minha caixinha tivesse divisórias para colocar brincos pequenos e anéis. Comprei um porta-jóias de MDF e decorei com fitas washi tape. Em menos de uma hora meu eu ganhei um lindo e novíssimo porta-jóias, todo colorido. <3 <3

Porta-joias decorado

Material para fazer o porta-jóias decorado:

Para fazer este projeto eu comprei um porta-jóias de MDF, que custou menos de R$ 10,00. (tem aqui) e fitas washi tape diversas (tem aqui). A composição do desenho vai depender das fitas que forem usadas. Eu misturei 6 delas, 4 coloridas e 2 em cor sólida.

A fita washi tape é uma fita japonesa feita de papel de arroz. É super fácil de aplicar. Se errar, é fácil de retirar e recolocar. A cola é leve e não deixa resíduo. O único cuidado é que tem de ser manuseada com delicadeza. É fácil de fácil de rasgar. Se você preferir, pode passar uma cola por cima para evitar que a fita descole nas pontas.

Porta-joias decorado Porta-joias decorado Porta-joias decorado caixinha_pronta_com_joias

Eu adoro usar washi tape nos meus projetos. Já fiz muuuitas coisas com estas fitinhas lindas e coloridas. Clique aqui do lado para buscar e ver meus outros projetos :-)

Muitas outras ideias para usar washi tape na decoração aqui no meu board do Pinterest:
Siga a pasta Washi Tapes de Feito pela Ju no Pinterest.